Portal da Cidade Igrejinha

GRAMADO

Vivaldi inspira o evento 4Estações deste sábado em Gramado

O evento ocorrerá no próximo sábado 17 de fevereiro

Publicado em 14/02/2018 às 02:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Estamos te esperando no  Master Premium Gramado, dia 17 de fevereiro, às 19h30, para a estreia do nosso novo evento 4Estações. Este delicioso encontro de música e gastronomia inspirado na obra de Vivaldi não estará completo sem a tua presença. Preparamos uma verdadeira mistura de aromas, sabores e boa música, com concerto ao vivo com a participação de um quinteto de cordas, cujo solista será Ariel Polycarpo, mais Melissa Corso(violino), Gabriel Polycarpo (viola), Dhouglas Umabel (violino) e Rafael Honório (violoncello), um grupo de músicos que esbanja juventude e talento. O maestro Marcelo Nadruz, ex-integrante do grupo Raiz de Pedra, é nosso convidado especial para reger o quinteto e fazer os comentários sobre a obra.

Após o concerto, vamos degustar o menu executado pelo chef Marcelo Teixeira, da Rede Master de Hotéis, que propõe um prato para cada estação do ano e harmoniza com vinhos e espumantes Castellamare. 

O evento é uma criação da jornalista Rejane Martins, da Mesa Produtora,  que há 13 anos está à frente do Mesa de Cinema, projeto que reúne cinema e gastronomia.

Convites ao preço único de R$ 205. Hospedagem para casal tem valor promocional de R$ 240.

Mais informações e reservas pelo whats (51) 98029-1235 ou pelo e-mail mesaprodutora@gmail.com.


Fonte:

Deixe seu comentário