Portal da Cidade Igrejinha

PÁSCOA FELIZ

Campanha da CDL Igrejinha e Três Coroas entrega ninhos para idosos e crianças

No total, mais de 800 ninhos com chocolates e doces foram doados para idosos e crianças nos dois municípios.

Publicado em 04/04/2024 às 19:25

(Foto: Divulgação / CDL)

(Foto: Divulgação / CDL)

(Foto: Divulgação / CDL)

(Foto: Divulgação / CDL)

(Foto: Divulgação / CDL)

O compromisso social e a solidariedade fazem parte do trabalho da Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas. A Páscoa reserva uma das mais tradicionais ações sociais da entidade, a Campanha Páscoa Feliz, que chegou à sua nona edição em 2024. No total, mais de 800 ninhos com chocolates e doces foram doados para idosos e crianças nos dois municípios.

A Campanha Páscoa Feliz da CDL de Igrejinha e Três Coroas é realizada através do fundo assistencial da entidade. Este ano, contou com o apoio do Núcleo CDL Mulher, formado por mulheres empreendedoras, na montagem dos ninhos e também com a doação de parte do lucro do Happy Hour com show de humor e karaokê, realizado em março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Emoção extra com as apresentações das crianças do Cemae Aprender e do Instituto Criança Feliz que foram nos asilos, onde cantaram para os vovôs.

Em Três Coroas, foram realizadas doações para o Asilo Bom Pastor (Moreira), Lar Oasis, Clínica Geriátrica Paranhana, Lar Família, Clínica Bem Estar, Vó Lucila e Renovar, Cras, Instituto Criança Feliz, Lar Vovô Feliz e Lar Vó Elly. Em Igrejinha, receberam ninhos o Lar do Idoso Igrejinha, Lar do Idoso Bom Pastor, Clínica Geriátrica Paranhana, Residencial Geriátrico Dona Ângela, Cemae Aprender, Creas e Cras.

Fonte:

Deixe seu comentário