Portal da Cidade Igrejinha

NOVAS INSTALAÇÕES

Sesc/RS investe mais de R$ 1,2 milhão em melhorias na Unidade Taquara

Evento de apresentação acontecerá na próxima terça-feira (9), às 19h, para autoridades, convidados e imprensa.

Publicado em 08/04/2024 às 15:35

(Foto: Divulgação / Sesc Taquara)

(Foto: Divulgação / Sesc Taquara)

(Foto: Divulgação / Sesc Taquara)

(Foto: Divulgação / Sesc Taquara)

Com investimento de mais de R$ 1,2 milhão em reformas e melhorias, o Sesc Taquara apresentará suas novas instalações na próxima terça-feira, 09 de abril. O evento, que reunirá autoridades, convidados e imprensa, acontecerá na Unidade (Rua Júlio de Castilhos, nº 2843), às 19h. O local passou por reestruturação e teve todos os seus espaços renovados. Além da comunicação visual, mobiliário, pintura, climatização e outras melhorias, serviços como o estúdio de pilates, academia e clínica odontológica tiveram a troca de todos os seus aparelhos e equipamentos para produtos novos e modernos.

“Estamos entregando uma Unidade mais moderna e dinâmica em todas as áreas, e também com um ambiente mais aconchegante. Investimos nesta obra para a valorização dos serviços que ofertamos no Vale do Paranhana, importante região do nosso Estado”, enfatiza o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

O Sesc Taquara atende outras nove cidades: Cambará do Sul, Igrejinha, Jaquirana, Nova Hartz, Parobé, Riozinho, Rolante, São Francisco de Paula e Três Coroas, e oferta atividades culturais, programas sociais, de educação, saúde, esporte e lazer para a comunidade. O atendimento do SAC acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e a academia, de segunda a sexta, das 06h às 21h, e, aos sábados, das 08h às 12h. Mais informações sobre a Unidade podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-2022 ou WhatsApp (51) 98493-0452.

Sobre o Sesc/RS – Com 77 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 51 Unidades no Estado, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Saiba mais em sesc-rs.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário