Portal da Cidade Igrejinha

PRESENÇA CONFIRMADA

Gramado Summit terá palestras de profissionais da Sicredi Caminho das Águas

Sherlei Zucchetti e Gustavo Piardi estarão nos palcos de um dos maiores evento de inovação do Brasil.

Publicado em 03/04/2024 às 14:00

(Foto: Arquivo / Sicredi)

Sherlei Zucchetti (Foto: Sandra Shierholt)

Gustavo Piardi (Foto: Sandra Shierholt)

A cooperativa Sicredi Caminho das Águas marcará presença na edição 2024 do Gramado Summit, de 10 a 12 de abril, no Serra Park, em Gramado. Um dos maiores eventos sobre inovação do Brasil receberá dois nomes da cooperativa como palestrantes. O diretor executivo Sherlei Zucchetti e o Gerente de Planejamento Estratégico Gustavo Piardi dos Santos, farão parte da programação.

“A inovação faz parte do dia a dia da cooperativa e estamos sempre em busca de novos conhecimentos, processos e tecnologia para trazer cada vez mais um atendimento de excelência aos nossos associados. Participar do Gramado Summit nos coloca na vanguarda da inovação ao trazer conteúdos importantes sobre negócios conscientes. Queremos cada vez mais liberar o potencial das pessoas e negócios da região”, afirma Zuchetti.

O evento é esperado por um grande público que está antenado ao mundo da inovação e da tecnologia. Serão mais de 400 palestrantes, 1,5 mil participantes e 500 expositores. O Palco Negócios Conscientes do Gramado Summit é resultado de uma ação em conjunto entre Sicredi Caminho das Águas, Sicredi Pioneira, Sicredi Serrana, Central Sicredi Sul/Sudeste e Icatu Coopera.

Confira o calendário de palestras da Sicredi Caminho das Águas:

Palco Negócios Conscientes:

11/04, 16h às 17h - Caminhando juntos: construindo a solidez de empresas com propósito com Sherlei Zucchetti, diretor executivo da Sicredi Caminho das Águas

12/04, 15h30min às 16h30min - Histórias que impactam com Sherlei Zucchetti

Palco Ventiur:

12/04, 14h15min - Como cooperativas de crédito centenárias têm gerado valor para a sua rede a partir de investimentos em startups com Gustavo Piardi dos Santos, gerente de Planejamento Estratégico da Sicredi Caminho das Águas.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas em gramadosummit.com.

Serviço

O QUÊ: Palestras de profissionais da Sicredi Caminho das Águas no Gramado Summit 2024

QUANDO: de 10 a 12 de abril

ONDE: Serra Park, em Gramado

INSCRIÇÕES: ingressos.gramadosummit.com

Sobre a Sicredi Caminho das Águas

Constituída em 1923, a Sicredi Caminho das Águas oferece um portfólio completo para liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Com mais de 300 soluções financeiras, a cooperativa reúne mais de 80 mil associados em 33 municípios no Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. Sua área de abrangência contempla os municípios de Araricá, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Campo Bom, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Igrejinha, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Hartz, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Taquara, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Coroas, Três Forquilhas e Xangri-lá. Com sede em Rolante/RS, a Sicredi Caminho das Águas é integrante do Sistema Sicredi, composto por 105 cooperativas distribuídas pelo Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário