Portal da Cidade Igrejinha

PRIMEIRA COLOCADA

Parobé lidera a geração de emprego no Vale do Paranhana em janeiro de 2024

A cidade fechou o mês com um saldo positivo de 216 novos postos de trabalho gerados, o melhor saldo entre os seis municípios da região do Paranhana.

Publicado em 25/03/2024 às 16:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMP)

O município de Parobé segue se destacando na geração de vagas de trabalho. Depois de conquistar a primeira colocação na criação de vagas de trabalho no ano passado entre todos os municípios do Vale do Paranhana, a cidade segue com números positivos.

Segundo dados recém divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Parobé conquistou novamente a primeira colocação na geração de emprego no mês de janeiro de 2024 entre os municípios do Vale do Paranhana.

A cidade fechou o mês com um saldo positivo de 216 novos postos de trabalho gerados, o melhor saldo entre os seis municípios do Paranhana.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a Administração tem trabalhado tanto em ações que fortaleçam os empreendimentos locais, como naquelas que atraiam novos empreendedores para a cidade. "Os resultados positivos evidenciam o nosso compromisso de impulsionar a economia local, proporcionando mais qualidade de vida e perspectivas para a população de Parobé”, explica Picucha.

Fonte:

Deixe seu comentário