Portal da Cidade Igrejinha

EVENTO

Vinte cervejarias estarão no Festival de Cerveja Artesanal e Gastronomia

O evento acontece em menos de um mês, dias 05 e 06 de abril, e terá a presença de 20 cervejarias do Paranhana e região no Parque de Eventos Almiro Grings.

Publicado em 06/03/2019 às 03:00

(Foto: Divulgação/PMI)

Do tradicional ao exótico e do suave ao encorpado muitos sabores de cerveja atenderão ao paladar das mais de 12 mil pessoas que visitarão o I Festival de Cerveja Artesanal e II Festival Gastronômico de Igrejinha! O evento acontece em menos de um mês, dias 05 e 06 de abril, e terá a presença de 20 cervejarias do Paranhana e região no Parque de Eventos Almiro Grings.

Serão mais de 10 tipos de cervejas especiais à venda, como weiss, pilsen, ipa, red ale e stout, e a expectativa é servir mais de 15 mil litros. Para harmonizar com as diferentes bebidas, nove restaurantes e uma cafeteria da cidade irão preparar pratos especialmente para o Festival, desde carne de porco até sushi, de massas até sanduíches, e também doces e cafés especiais.

Além de toda a programação gastronômica, ponto alto do Festival, haverá shows de bandas locais de rock durante os dois dias e também com as bandas Nenhum de Nós e Acústicos e Valvulados. A ACERVAI (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha) promove o evento com apoio da CDL Igrejinha/Três Coroas e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Igrejinha (STEC).

Fonte:

Deixe seu comentário