Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Taquara recebe a 32ª loja da rede de autocenter Zé Pneus

Inaugurou no último sábado, 11, na avenida Sebastião Amoretti, 2520, em Taquara, a 32ª loja da rede de autocenter Zé Pneus, no estado do Rio Grande do Sul.

Publicado em 17/05/2019 às 06:10

Representantes da Zé Pneus durante a inauguração da empresa (Foto: Divulgação )

Inaugurou no último sábado, 11, na avenida Sebastião Amoretti, 2520, em Taquara, a 32ª loja da rede de autocenter Zé Pneus, no estado do Rio Grande do Sul. A empresa atua nas linhas de prestação de serviços e comercialização de pneus, óleos, filtros, baterias, entre outros, atendendo demandas de caminhões, veículos de passeio, motos e maquinas agrícolas. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Adelar Marques, o grupo inicia suas atividades, no município, gerando seis empregos diretos, com perspectiva de, em 60 dias, chegar a 10 empregos diretos.

O gestor e acionista da empresa, Vilmar Vieira Borges, salientou seu contentamento com a forma que a administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e do setor de alvarás conduziram com agilidade o processo de licenciamento para a operação de empresa em Taquara. “Em 14 dias, após protocolar a solicitação de funcionamento da empresa, já estávamos com os dois alvarás em mãos para operar”, relatou Borges.

Estiveram também presentes à inauguração da nova loja Zé Pneus os acionistas José Humberto Borges e Flávio Severgnini (Zico); o supervisor regional, Paulo Sérgio Schabat; o gerente da filial de Taquara, Anderson Schabat Pereira e o diretor de marketing, Marcos Hernandes, bem como representantes de entidades privadas do município e regiões e a comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário