Portal da Cidade Igrejinha

INICIATIVA

Taquara promoverá a dedetização das ruas contra o coronavírus

A higienização será realizada na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15h30.

Publicado em 24/03/2020 às 23:10

Dedetização ocorrerá nas ruas e pontos de grande circulação de pessoas. (Foto: G1 RS)

Numa iniciativa inédita no Vale do Paranhana e região, com o objetivo de tentar conter o avanço do COVID-19 (novo coronavírus), a Administração Municipal de Taquara promoverá a dedetização de diversas ruas e espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas. A higienização será realizada na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15h30.

De acordo com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, o Executivo Municipal adquiriu o produto químico e também irá disponibilizar as bombas de pulverização. O trabalho será feito por um grupo de voluntários, incluindo funcionários de uma empresa do município, que se colocou à disposição para auxiliar no enfrentamento desta pandemia que atinge o país.

“O trabalho será realizado nas ruas centrais, onde tem maior circulação de pessoas, e também em outros locais fora da região central, onde as pessoas costumam circular com grande frequência, para ir em mercados, lojas”, informa o prefeito Tito.

A dedetização será feita nas ruas, corrimão, fachadas de lojas e prédios comerciais, pisos e todos aqueles pontos públicos e privados com grande concentração de pessoas.

“Considerando que iremos lidar com um produto químico, pedimos a todos que evitem a circulação nessas áreas a partir desse horário, e também, se possível, retirem seus veículos das vias públicas”, alerta o prefeito de Taquara.

Fonte:

Deixe seu comentário