Portal da Cidade Igrejinha

SAÚDE

Seminário de Excelência no Atendimento é um sucesso

O evento foi uma promoção do Time de Excelência no Atendimento, equipe integrante do projeto Times de Qualidade

Publicado em 28/06/2018 às 08:21

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aconteceu no dia 21/06 o Seminário  de Excelência no Atendimento em Saúde do Hospital São Francisco de Assis - HSFA, de Parobé.

O evento foi uma promoção do Time de Excelência no Atendimento, equipe integrante do projeto Times de Qualidade, iniciativa que visa incentivar o envolvimento dos colaboradores em ações para qualificar o hospital de uma foma ativa e unida, com o objetivo de melhoria e padronização de processos com vistas à redução de custos e satisfação total dos clientes internos e externos. O seminário foi organizado com o intuito de trocar experiências entre os profissionais da área da saúde de forma a contribuir com a melhoria no atendimento em saúde como um todo na região.

Devido à grande procura por inscrições, o evento foi transferido para a Câmara Municipal de Parobé, possibilitando a inscrição de mais participantes. Durante todo o dia houveram brilhantes explanações que abordaram temas como os diversos olhares da qualidade na área da saúde, o paciente como principal cliente, limitações sociais, luto antecipatório, ética, postura e conduta, a cultura de segurança e empatia.


Fonte:

Deixe seu comentário