Portal da Cidade Igrejinha

PRESTÍGIO

Piccadilly doa mais de 800 máscaras a rede municipal de ensino de Taquara

O prefeito Tito agradeceu o carinho da família Grings e sua consideração com os taquarenses que trabalham na unidade de Igrejinha.

Publicado em 01/10/2020 às 08:20

Prefeito Tito Livio Jaeger Filho (2º dir) comemora parcerias estabelecidas pela Administração Municipal (Foto: Cleusa Silva / PMT)

Máscaras serão doadas aos professores da rede municipal de ensino (Foto: Cleusa Silva / PMT)

Tendo como objetivo prestigiar o trabalho dos profissionais da educação, que tem sofrido muito com as transformações no processo de ensino em função da pandemia da Covid-19, a Calçados Piccadilly, empresa calçadista com matriz em Igrejinha, fez uma doação de mais de 800 máscaras aos professores da rede municipal de ensino de Taquara.

De acordo com Rafaela Loth, gerente de marketing da Piccadilly, a empresa está prestigiando os professores, já que esses profissionais, assim como os da saúde, também estão sendo muito pressionados e sobrecarregados diante desta pandemia, além de serem peças fundamentais no desenvolvimento das crianças e adolescentes. 

“O professor é um profissional que tem um papel importante na vida das pessoas e ensinar vai muito além do que estar em sala de aula. E isso a gente pode comprovar por meio dos diversos movimentos de educação à distância que vemos por aí. E a doação dessas máscaras foi a forma que nós, da Piccadilly, encontramos para trazer um pouquinho mais de conforto a esses profissionais que estão se dedicando tanto nesse momento”, relatou Rafaela. 

O prefeito Tito Livio Jaeger Filho agradeceu o carinho da família Grings e sua consideração com os taquarenses que trabalham na unidade de Igrejinha, incluindo Taquara na lista dos municípios que foram contemplado com a doação das máscaras. 

“Aqui em Taquara, nós temos o maior orgulho das parcerias que a gente consegue estabelecer e dos amigos que nos ajudam. Essa pandemia tem sido complicada pra todos nós, tem causado mudanças significativas na vida de todos nós, mas tem sido mais fácil passar por isso graças aos parceiros que tem estendido a mão para nos ajudar, como a Piccadilly está fazendo nesse momento”, comemora o prefeito de Taquara. 

As 806 máscaras de tecido, acompanhadas de uma mensagem de carinho e incentivo aos profissionais da educação, serão encaminhadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) aos professores da rede municipal de ensino. Também acompanharam a entrega da doação a presidente do Conselho Municipal de Educação, Vivian Angeli, e Fernando Pinto, produtor gráfico do setor de marketing da Piccadilly.

Fonte:

Deixe seu comentário