Portal da Cidade Igrejinha

NA REGIÃO

Parobé confirma mais dois casos positivos de Coronavírus

No momento há 10 pacientes aguardando exame, 123 casos monitorados, 52 casos descartados, 431 liberados após monitoramento e 5 casos confirmados.

Publicado em 29/05/2020 às 05:40

(Foto: Divulgação / PMP)

Nesta sexta-feira, 29 de maio, Parobé confirmou mais dois casos de coronavírus no município, totalizando cinco até o momento.

Destes, quatro pertencem ao mesmo núcleo familiar, sendo o mais recente o filho do casal, de cinco anos, que também testou positivo para Covid-19. Outro filho, de 17 anos, havia testado positivo na segunda-feira. Essa família se encontra bem, em isolamento domiciliar e sendo constantemente monitorada pela equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

O quinto caso é de um teste rápido positivo, de uma paciente já curada, que cumpriu isolamento e todas as normas conforme protocolo do Ministério da Saúde.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (29) informa que no momento há 10 pacientes aguardando exame, 123 casos monitorados a domicílio, 52 casos descartados por exames, 431 liberados após monitoramento e 5 casos confirmados.

Fonte:

Deixe seu comentário