Portal da Cidade Igrejinha

CONVITE

Junto à comitiva da Oktoberfest, Dalciso Oliveira convida governador para festa

Na tarde de terça-feira (7), o deputado Dalciso Oliveira (PSB) acompanhou a comitiva da 32ª Oktoberfest de Igrejinha em agenda no Palácio Piratini.

Publicado em 08/05/2019 às 01:20

(Foto: Vanderlei Scherer)

Na tarde de terça-feira (7), o deputado Dalciso Oliveira (PSB) acompanhou a comitiva da 32ª Oktoberfest de Igrejinha em agenda no Palácio Piratini para a divulgação da festa que vai acontecer entre os dias 18 e 27 de outubro.

Recebidos por Eduardo Leite (PSDB), eles já obtiveram a confirmação da presença do governador na abertura oficial do evento e aproveitaram o encontro para buscar apoio institucional, junto ao Governo do Estado, com a finalidade de captar recursos através da Lei Rouanet.

O caráter solidário diferencia a festa de Igrejinha, que conta com o auxílio de 3 mil voluntários e é organizada pela Associação de Amigos da Oktoberfest (AMIFEST). O resultado deste trabalho coletivo fortalece o turismo, o comércio e a localidade, pois os recursos arrecadados nos eventos são distribuídos para as entidades locais e da região contribuindo com mais saúde, educação e segurança. “Será uma honra contar com a presença do governador nesta festa que é tradicional e reconhecida nacionalmente por sua grandiosidade e representatividade”, destacou Dalciso.

No mesmo dia, o grupo também visitou a presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputada Zilá Breitenbach, e oficializou convite à presidência da Casa.

Estiveram na comitiva de divulgação, o casal presidente Ezequiel Stein e Priscila Reinheimer, o casal vice presidente, Tiago e Cheila Petry, a diretora de cultura da AMIFEST, Liege Lana Brussius e as soberanas Jéssica Bischoff (rainha), Natália Dier e Nathália Kinast (princesas).

Fonte:

Deixe seu comentário