Portal da Cidade Igrejinha

CAIU?

Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidades nesta quarta-feira

Enquanto isso, no Twitter, muitos internautas ironizam a falha no sistema.

Publicado em 01/04/2020 às 07:10

(Foto: Divulgação)

Desde o final da tarde desta quarta-feira (01), usuários relatam instabilidades em algumas redes sociais, como Facebook, Instagram e WhatsApp. As três redes são gerenciadas pela mesma empresa.

O aplicativo WhatsApp apresenta problemas para enviar e receber arquivos para vários usuários pelo mundo. De acordo com o site DownDetector, foram 2.323 notificações até as 18h. Às 18h30, o número aumentou para 15,3 mil, sendo que 50% afirmaram ter problemas no recebimento de mensagens.

O problema é apresentado por usuários de todas as operadoras de telefonia, segundo o site DownDetector, que também afirma que os os relatos ocorrem principalmente no Brasil, na Argentina, na Colômbia, na Europa e na região de Nova York, nos EUA.

A última instabilidade no aplicativo havia sido registrada em 27 de março, quando cerca de 300 usuários relataram problemas.

Enquanto isso, em outra rede social, o Twitter, muitos internautas ironizam a falha no sistema da concorrência. Um usuário aproveitou a oportunidade para criticar a empresa que administra as mídias. "Instagram, Facebook e WhatsApp passando por instabilidades no carregamento de áudio e foto. Isso que dá ser tudo do mesmo dono. Quando lasca, lasca tudo de uma vez", escreveu.

Fonte:

Deixe seu comentário