Portal da Cidade Igrejinha

INFRAESTRUTURA

Buscando melhorias regionais, Padilha visa parceria entre Igrejinha e Taquara

O vereador igrejinhense busca, através de uma parceria entre os municípios, procurar soluções para a ponte que fica sob o Rio Padilha.

Publicado em 23/02/2021 às 06:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na última sexta-feira, dia 19, o vereador Carlos Karloh, mais conhecido como Padilha, de Igrejinha, em reunião na Prefeitura de Taquara, procurou soluções para a ponte que fica sob o Rio Padilha. A ideia em questão, é que como muitos moradores de Igrejinha transitam pelo local, possa ser feita uma parceria entre os municípios de Igrejinha e Taquara. Atentos a isso, os vereadores Padilha (PP – Igrejinha) e Adalberto Soares (PP – Taquara), articularam uma reunião com o executivo dos dois municípios.

Na reunião, estiveram presentes a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira (PSB), juntamente com seu vice, Nelson Martins (DEM), além do prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle (PP), e secretários de ambos municípios. Além de tratar sobre a questão da ponte, também como pauta, tratou-se sobre a busca de uma solução para os moradores de Lajeadinho que tem suas residências próximas a divisa entre os dois municípios.

“É importante procurarmos essa parceria entre os dois municípios, afinal, o tráfego de moradores de Igrejinha em Taquara, e vice-versa, é recorrente. Então se pudermos alinhar essas questões, e dar melhores condições aos moradores, estaremos melhorando a estrutura urbana dos dois municípios, e beneficiando todos os munícipes.” comentou Padilha.

Fonte:

Deixe seu comentário