Portal da Cidade Igrejinha

CONTESTAÇÃO

Bandeira Vermelha: Municípios da região apresentam recurso ao Governo do Estado

Componentes da região 06 do Distanciamento Controlado, reunidos, elaboraram mais uma defesa, na tentativa de permanecerem na bandeira laranja.

Publicado em 11/07/2020 às 05:26
Atualizado em

Prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (AMPARA) juntos aos prefeitos de Cambará do Sul e São Francisco de Paula estiveram reunidos na manhã deste sábado (11) para discutir o modelo de recurso a ser encaminhado ao Governo do Estado em relação à bandeira vermelha aplicada às 8 cidades da região sob a referência de Taquara pela segunda semana consecutiva. Presidente da entidade e chefe do Executivo de Igrejinha, Joel Wilhelm, em vídeo, reforça que as prefeituras trabalharam reunidas novamente na elaboração do pedido de revisão. “Vamos brigar muito para que não aconteçam novas restrições”, afirma Joel.

O documento será assinado pelas prefeituras de Igrejinha, Riozinho, Rolante, Parobé, Taquara, Três Coroas, todas integrantes da AMPARA, além de Cambará do Sul e São Francisco de Paula e protocolado na ainda neste sábado, junto ao Governo do Estado.


Fonte:

Deixe seu comentário