Portal da Cidade Igrejinha

PREVENÇÃO AO VÍRUS

Em Taquara, ação conscientiza pessoas sobre circulação em grupo e uso de máscara

No centro da cidade, as pessoas foram abordadas e orientadas a não circularem em grupos, familiares ou de amigos, mas, sozinhas.

Publicado em 09/07/2020 às 22:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMT)

(Foto: Divulgação / PMT)

(Foto: Divulgação / PMT)

(Foto: Divulgação / PMT)

(Foto: Divulgação / PMT)

(Foto: Divulgação / PMT)

Uma das ações promovidas nesta semana pela Administração Municipal de Taquara para conscientização da população a protegerem-se do novo Coronavírus que causa a COVID-19, foi realizada, nesta semana, pela equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana. No centro da cidade, as pessoas foram abordadas e orientadas a não circularem em grupos, familiares ou de amigos, mas sim sozinhos e em caso de necessidade para trabalho ou para a aquisição de algum serviço essencial.

Cada transeunte também foi recomendado a fazer uso de máscaras para a proteção de si e das demais pessoas segundo relatou o secretário responsável pela pasta, Rafael Rosa. “Este é um momento crucial a todos, temos que cuidar de nós e do nosso próximo, por isso pedimos que cada pessoa cuide-se, e, lembre-se que a doença é invisível e pode estar em qualquer lugar”, alertou o secretário.

Fonte:

Deixe seu comentário