Portal da Cidade Igrejinha

MUDANÇA NA POLÍTICA

Vereadora Diana Spohr se filia ao União Brasil e declara apoio a Guto Scherer

A noite de quarta-feira (3) marcou mais uma mudança no cenário político de Igrejinha. Ato aconteceu na sede estadual do partido, em Porto Alegre.

Publicado em 04/04/2024 às 10:45

(Foto: Divulgação)

A noite de quarta-feira (3) marcou mais uma mudança no cenário político de Igrejinha. Vereadora de primeiro mandato e eleita pelo PSB em 2020, Diana Spohr se filiou ao União Brasil e declarou apoio à pré-candidatura de Guto Scherer (MDB). O ato ocorreu na sede do partido em Porto Alegre, na presença do ex-prefeito de São Francisco de Paula, Juarez Hampel, e do estrategista de campanhas Paulo Nobel.

“Fico muito feliz de estar sendo acolhida pelo União Brasil de uma forma tão calorosa. Agradeço também por acreditarem no projeto do Guto Scherer assim como eu acredito. Igrejinha merece muito mais”, declarou Diana.

Diana Spohr é formada em Química pela Ulbra e tem pós-graduação em Gestão Educacional pela FACCAT. É professora da rede pública há vinte anos e foi nomeada em Igrejinha em dois concursos há quinze anos. Teve passagem pelo Colégio Estadual 12 de Maio, em Três Coroas, e em Igrejinha, no Instituto Olívia Lahm Hirt, EMEF Princesa Isabel, EMEF Machado de Assis, onde trabalhou com Educação de Jovens e Adultos e na EMEF Prefeito João Darcy Rheinheimer, onde atua há quinze anos.

Dentro do período da janela partidária, que se encerra nesta sexta-feira (5), Diana é a segunda vereadora a mudar de sigla e declarar apoio a Guto Scherer. Em março, o ex-secretário de Obras das gestões Leandro e Joel, vereador Nico, se filiou ao Republicanos e também disse apoiar Scherer. Com o vereador Marivaldo (MDB), o pré-candidato soma três apoiadores dentro da Câmara Municipal. Legenda: Da esquerda para direita, Juarez Hampel, Giácomo Velasques, Guto Scherer, Diana Spohr e Paulo Nobel.

Fonte:

Deixe seu comentário