Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

Ato de filiação no PSD em Parobé reúne mais de 200 pessoas em momento histórico

O presidente municipal do PSD anunciou a adesão de vereadores e suplentes, sinalizando o compromisso do partido com a continuidade do projeto de governo.

Publicado em 04/04/2024 às 11:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PSD Parobé)

(Foto: Divulgação / PSD Parobé)

(Foto: Divulgação / PSD Parobé)

Parobé testemunhou um momento histórico na sua política local, com um ato de filiação que reuniu mais de 200 pessoas e marcou a entrada de lideranças significativas no Partido Social Democrático (PSD). O evento, que aconteceu na sede do Grêmio Esportivo Parobé, contou com a presença notável do secretário de Estado Danrlei de Deus, da presidente estadual do PSD Letícia Boll e do prefeito municipal Diego Picucha, foi um marco para o partido e para o cenário político da região.

O presidente municipal do PSD anunciou com entusiasmo a adesão ao partido dos vereadores Adriano Azeredo, ex-presidente do MDB e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, e Sérgio Padilha, que anteriormente estava filiado ao Cidadania. Além disso, foram apresentados cinco suplentes de vereadores que também decidiram se juntar ao PSD: Diego DJ, Larry Rodrigues, Sidinei de Quadros, Aldir Fabris e Laudir Santos. Além de apresentar os demais pré-candidatos a vereador que compõe a sigla.

O anúncio da filiação dessas figuras políticas não apenas fortalece o PSD em Parobé, mas também reafirma o compromisso do partido com a continuidade do projeto de governo municipal. O presidente municipal, Nilso Junior, ressaltou a importância dessa união e anunciou que o PSD terá candidato na disputa majoritária municipal. Segundo fontes, o vereador Adriano Azeredo é o nome cotado para ocupar essa vaga, o que demonstra a confiança e o respaldo que ele tem dentro do partido.

O evento foi marcado por discursos de união, compromisso com o desenvolvimento de Parobé e a vontade de trabalhar em prol do bem-estar da comunidade. A presença de lideranças políticas de diferentes esferas do governo, bem como a adesão de figuras relevantes da política local, reflete a força e a representatividade do PSD na região.

Com essa nova configuração política, Parobé se prepara para um cenário eleitoral dinâmico e promissor, com o PSD consolidando-se como uma força política de peso e com um nome forte para disputar a majoritária municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário