Portal da Cidade Igrejinha

APOIO DECLARADO

Ex-secretário dos governos Joel e Leandro apoiará Guto Scherer em Igrejinha

Vereador Valdecir Schroer (Nico) se filiou ao partido Republicanos, rompendo com a atual administração municipal.

Publicado em 09/03/2024 às 17:25

(Foto: Matheus de Oliveira)

(Foto: Matheus de Oliveira)

(Foto: Matheus de Oliveira)

(Foto: Matheus de Oliveira)

Ex-secretário de Obras das gestões dos Progressistas Joel Wilhelm e Leandro Horlle, o vereador Valdecir Schroer (Nico) anunciou na última sexta-feira (8) seu apoio à pré-candidatura de Guto Scherer (MDB) para a Prefeitura de Igrejinha. A declaração ocorreu durante a filiação do parlamentar ao partido Republicanos, sigla que integra a base de apoio a Scherer.

O evento contou com dezenas de pessoas, entre apoiadores, pré-candidatos e lideranças da comunidade. “Eu saí porque as coisas estavam acontecendo do jeito errado. O Guto precisa ser o próximo prefeito para trabalhar por todas as pessoas, e não só por alguns poucos. A comunidade está pedindo mudança, e a nossa cidade precisa de mudança. Muitos lá dentro estão acomodados com seus empregos”, declarou Nico.

Filiado ao Progressistas (PP) por 16 anos, Nico comandou a Secretaria de Obras de Igrejinha durante os dois mandatos de Joel Wilhelm e por cerca de dois anos da gestão de Leandro Horlle.

O ato contou com a presença da vereadora Diana Spohr (PSB), do vereador Marivaldo Leal (MDB), do presidente do partido Podemos, Vanderlei Petry, do presidente do Republicanos, Adriano Tramontin, e do presidente do MDB, Luis Felipe Loro.

Fonte:

Deixe seu comentário