Portal da Cidade Igrejinha

MILITÂNCIA HISTÓRICA

Cúpula do MDB de Igrejinha se une em apoio à pré-candidatura de Guto Scherer

Figuras emblemáticas da política local se reuniram em prol do fortalecimento do partido e da campanha para 2024.

Publicado em 03/04/2024 às 08:40

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na segunda-feira, dia 1º de abril, a cúpula do MDB de Igrejinha e históricos militantes do partido se reuniram em um encontro a favor da candidatura de Guto Scherer. O evento contou com a presença de ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças e ex-secretários municipais, todos unidos em apoio ao futuro candidato, com discussões internas sobre os rumos do partido.

Entre os presentes, destacaram-se figuras como Daniel Robinson e Liége Brusius, além de diversos caciques do MDB antigo. O encontro demonstrou o fortalecimento e a coesão do partido, que desde a eleição de 2020 vem preparando terreno para a candidatura de Scherer em 2024. Além dos presentes, outros membros históricos do MDB de Igrejinha, impossibilitados de comparecer ao evento, manifestaram seu apoio e garantiram presença nos próximos encontros.

Com uma longa trajetória política, que inclui a administração da cidade em momentos-chave como 1988 com Roberto Argenta, 1992 com Elir Domingo Girardi e 2009 com Jackson Schmitt, o MDB de Igrejinha mostra-se determinado a retornar à cena política local.

Fonte:

Deixe seu comentário