Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Sábado foi de intensa programação da campanha de Leandro e Joãozinho

O sábado (24), foi marcado por diversas atividades da campanha eleitoral de Leandro e Joãozinho em Igrejinha.

Publicado em 25/10/2020 às 07:15

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Pela manhã, a coligação Juntos Fizemos História Juntos Faremos de Novo, realizou por toda cidade a entrega do Plano de Governo dos candidatos a prefeito e vice. Tradicionalmente, a gestão progressista realiza esse feito para assumir junto a comunidade, cada um dos compromissos estabelecidos em seus planos de governo. Também é a forma de que todos tenham acesso a esses compromissos, garantindo transparência nesse processo.

Na tarde, Leandro e Joãozinho realizaram com apoio das Mulheres Progressistas, um passeio ciclístico com carreata, que se deslocou até o bairro Bom Pastor, onde também ocorreram diversas intervenções com a comunidade local.

“Hoje foi um dia muito especial. Ter a companhia das pessoas com suas bikes, diversas delas decoradas e muitas carregando nossa bandeira, foi emocionante. A bicicleta é um meio que sempre utilizei e sei que diversas pessoas da nossa comunidade também utilizam, seja por prática esportiva ou para meio de locomoção. Não podíamos deixar de fora uma ação utilizando as bikes. Agradeço as Mulheres Progressistas por terem coordenado essa ação”, comenta Joãozinho.

Leandro comentou sobre a entrega do Plano de Governo, destacando que esse documento é o mais importante da campanha com seu parceiro Joãozinho.

“Hoje a comunidade recebeu nosso documento mais importante. Aquele que leva todos os compromissos que assumimos com cada igrejinhense. Compromissos que vamos honrar e cumprir com muito trabalho, seriedade, responsabilidade e dedicação. A comunidade pode confiar. Junto da atual gestão, realizamos os compromissos anteriormente assumidos. Agora chegou nossa vez. Eu e o Joãozinho seguiremos com essa responsabilidade, cumprindo tudo que assumimos”, destaca Leandro.

As atividades da campanha de Leandro e Joãozinho, seguem neste domingo, quando a dupla junto de seus apoiadores e simpatizantes, visitará o bairro Cohab. Toda a comunidade é bem vinda a participar. A ação inicia as 09:00 horas com uma carreta se deslocando até o bairro.


Fonte:

Deixe seu comentário