Portal da Cidade Igrejinha

COLIGAÇÃO

Republicanos de Igrejinha anuncia apoio à pré-candidatura de Guto Scherer

O anúncio ocorreu após um encontro entre o presidente do Republicanos, Eder Lanius, com os pré-candidatos, Guto Scherer e Darcy Matte, o Chaco.

Publicado em 10/07/2020 às 01:00

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira, o Partido Republicanos de Igrejinha anunciou apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, Guto Scherer e Darcy Matte (Chaco), nas próximas eleições municipais. Com isso, a sigla passou a fazer parte de uma composição que já contava com o MDB, o PTB e o Patriota. O anúncio ocorreu após um encontro entre o presidente do Republicanos, Eder Lanius, com os pré-candidatos. Na ocasião, foi apresentada a linha de trabalho e os objetivos que a coligação pretende alcançar para o desenvolvimento do município.

“Nós acreditamos na capacidade dos pré-candidatos Guto e Chaco e nos demais partidos que compõem essa aliança. Temos certeza de que esse é o grupo mais preparado para buscar a retomada do emprego e até mesmo a atração de novas empresas para o município neste período complicado em que estamos vivendo”, destacou Eder Lanius, lembrando ainda que a parceria entre as siglas já havia ocorrido nas últimas eleições municipais.

De acordo com o pré-candidato a prefeito Guto Scherer (MDB), há uma sintonia de ideias e convicções que tem agregado muito à sua pré-campanha. “Me sinto muito feliz por estarmos formando um grupo em que todos querem ir para a mesma direção. O nosso projeto não é apenas meu ou dos partidos que estão conosco, mas sim algo que está sendo construído por toda a comunidade”, comentou Scherer.

Coligação com poucos partidos

O pré-candidato a prefeito Guto Scherer reforçou ainda o seu compromisso de montar uma coligação enxuta, com no máximo cinco partidos. “Temos uma proposta de enxugamento da máquina pública, algo que na prática se torna impossível quando há uma infinidade de partidos coligados. Alguns deles têm apenas interesses em cargos, o que para nós é inconcebível. A sociedade não deve aceitar mais esse tipo de loteamento da gestão pública”, destaca Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário