Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

PSB filia vereadora e planeja disputa majoritária para este ano em Taquara

No evento, que ocorreu na Sociedade 5 de Maio, também assinaram ficha mais dez lideranças locais.

Publicado em 08/03/2020 às 22:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na presença de mais de 500 pessoas, o PSB de Taquara recebeu na noite dr sexta-feira (6) um importante reforço em seus quadros. No final de semana em que se comemora o Dia Internacional Mulher, a filiação da vereadora Sirlei Silveira representa uma simbologia do que a sigla planeja para o pleito de 2020. A ficha foi abonada pelo deputado Dalciso Oliveira que foi o articulador da aproximação de Sirlei ao partido, juntamente com seu chefe de gabinete Jefferson Müller.

O deputado comemorou a adesão destacando as qualidades da vereadora. “ É uma grande liderança, guerreira, combativa, competente e sensível às necessidades da população de Taquara.”

Dalciso também ressaltou que a parceria já era forte e agora, trabalhando nas mesmas fileiras partidárias, os resultados serão ainda mais positivos. “Neste ano teremos desafios ainda maiores e com união, responsabilidade e muito trabalho haveremos de trazer muitas conquistas para Taquara. Sirlei é a nossa pré-candidato à Prefeitura, a melhor e mais preparada para dar a comunidade de Taquara o que ela mais precisa: desenvolvimento e progresso com qualidade de vida”.

A vereadora destaca a motivação para a escolha do PSB. “ Me inspirou o chamado para auxiliar na construção de um projeto de desenvolvimento para Taquara. Isso me levou à filiação e também a  disponibilizar o meu nome para ser pré-candidata à Prefeita.”

O ato de filiação contou com a presença do presidente estadual do PSBRS, Mário Bruck, e do presidente municipal, Beto Lemos, além de dirigentes, filiados, simpatizantes e lideranças de outras agremiações.

No evento, que ocorreu na sociedade 5 de maio, também assinaram ficha mais dez lideranças locais.

Fonte:

Deixe seu comentário