Portal da Cidade Igrejinha

EMENDAS FEDERAIS

Pré-candidato a vereador em Igrejinha busca recursos em Brasília

Eliton Freitag, juntamente com Guto Scherer, garantiram emenda para APAE e solicitaram recursos para recapeamento no bairro Viaduto.

Publicado em 08/03/2024 às 16:25

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Com objetivo de direcionar recursos federais para a cidade de Igrejinha, o pré-candidato a vereador pelo MDB, Eliton Freitag, esteve em Brasília nesta semana junto com o pré-candidato à Prefeitura e colega de partido, Guto Scherer. As agendas ocorreram no gabinete do deputado federal Alceu Moreira (MDB) e no Ministério das Cidades.

De acordo com Freitag, recursos foram garantidos para a APAE de Igrejinha. “Junto ao deputado Alceu Moreira, conseguimos a liberação de R$ 50 mil através das emendas de bancada. Temos certeza que o valor fará muita diferença para essa instituição tão importante da nossa cidade”, declarou.

No Ministério das Cidades, foi protocolado um pedido de recuperação asfáltica da rua Plínio Salgado. “É uma via que sofre com falta de manutenção há anos. O local tem trânsito intenso e de veículos pesados, e depois de fortes chuvas ficou danificado. Precisamos garantir segurança para os motoristas e para os moradores que se deslocam pela região”, define Freitag.

Fonte:

Deixe seu comentário