Portal da Cidade Igrejinha

APOIO OFICIALIZADO

Podemos de Igrejinha anuncia apoio à pré-candidatura de Guto Scherer

Partido também apontou o nome de Vanderlei Petry como pré-candidato a vice-prefeito, na futura chapa a ser liderada por Guto Scherer.

Publicado em 05/03/2024 às 09:20

(Foto: Matheus de Oliveira / Divulgação)

(Foto: Matheus de Oliveira / Divulgação)

(Foto: Matheus de Oliveira / Divulgação)

(Foto: Matheus de Oliveira / Divulgação)

(Foto: Matheus de Oliveira / Divulgação)

Em um encontro realizado nesta segunda-feira (04), o partido Podemos de Igrejinha anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Guto Scherer (MDB) para disputar a Prefeitura nas eleições de 2024. O evento demonstrou também o fortalecimento da legenda, com a filiação de dezenas de novos membros.

Vanderlei Petry, presidente municipal do Podemos, expressou otimismo com a nova fase do partido e sua contribuição para o município: "Estamos felizes por ocupar um espaço de protagonismo na formulação de um projeto de futuro para Igrejinha. Este apoio ao Guto Scherer reflete nosso compromisso com a liderança responsável e com a promoção de políticas que atendam às necessidades reais da nossa gente", destacou.

Os colegas de partido foram unânimes em apontar o nome de Petry como pré-candidato a vice na futura chapa a ser liderada por Guto Scherer. O evento contou com a presença do vice-presidente estadual do Podemos, Marco Vieira, do coordenador regional do partido, Adilson Vieira e do presidente estadual da juventude, Luiz Crovatto. Também participaram os vereadores de Igrejinha Marivaldo (MDB) e Valdecir Schroer, o Nico (PP), além do presidente municipal do Republicanos, Adriano Tramontin.

Fonte:

Deixe seu comentário