Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

Marivaldo retoma trabalho na Câmara de Vereadores reforçando atuação voluntária

Desde janeiro, todos os vencimentos recebidos pelo vereador são doados para entidades da região, cumprindo promessa realizada na última campanha eleitoral.

Publicado em 07/07/2021 às 21:15

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Após licença de dois meses, o vereador Marivaldo Leal (MDB) retomou oficialmente os trabalhos na Câmara de Igrejinha, agradecendo a suplente Carine Martini, da mesma sigla, pela representação nas últimas semanas. Em sua fala, o parlamentar garantiu estar motivado para a retomada dos trabalhos. “Estou de volta com muito mais garra para cobrar, fiscalizar e representar o povo”.

O vereador terá sua atuação voltada para ações que privilegiam a retomada do desenvolvimento do município. A pauta da geração de emprego e do fortalecimento do setor econômico segue com força, considerando o período conturbado em função da pandemia e a necessidade de investimentos e de iniciativas continuadas que valorizem o comércio e a indústria local. Além disso, Marivaldo segue também com sua bandeira do voluntariado em prol do Município.

Desde janeiro, todos os vencimentos recebidos pelo vereador são doados para entidades da região, cumprindo promessa realizada na última campanha eleitoral. Já está sendo realizado um levantamento de quais serão os próximos beneficiados, sempre considerando a atuação social e a importância do trabalho realizado para a comunidade.

“Estamos mostrando que é possível fazer diferente, fazer pelas pessoas. Mesmo sendo Oposição, no primeiro semestre conquistamos muitos recursos para Igrejinha, e assim seguirá sendo o nosso trabalho: criticando quando entendemos necessário, apontando soluções e ajudando sempre da melhor forma possível”, destacou Marivaldo.

Fonte:

Deixe seu comentário