Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Leandro e Joãozinho intensificam atividades junto a comunidade em Igrejinha

Neste sábado (17), os candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, Leandro e Joãozinho, realizaram diversas atividades junto a comunidade igrejinhense.

Publicado em 17/10/2020 às 06:45

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Um bandeiraço agitou a Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade, nesta manhã. Diversas pessoas que passavam em seus veículos, buzinavam, acenavam e gritavam demonstrando seu apoio. A tarde, Leandro e Joãozinho seguiram em carreata que se deslocou até o bairro Vila Nova. No local, diversas pessoas da comunidade aguardavam os candidatos com suas bandeiras e de forma voluntária, acompanharam os dois em uma caminhada pelo bairro. Para finalizar a tarde, Leandro e Joãozinho participaram do Drive-Thru da Oktoberfest de Igrejinha, mantendo sua tradição de participação e voluntariado junto a Maior Festa Comunitária do Brasil.

“O sábado foi um dia movimentado e cheio de trabalho, assumindo em público com diversas pessoas, nossos compromissos com Igrejinha. Estamos muito felizes pela receptividade das pessoas para com nossa campanha. Hoje foi emocionante chegar no bairro Vila Nova e ver tantas pessoas nos esperando, para acompanharem nossa atividade pelo bairro. Só temos a agradecer e firmar ainda mais nosso compromisso de seguir fazendo de Igrejinha, uma cidade próspera e cheia de conquistas”, destaca Leandro.

A agenda pública de Leandro e Joãozinho, segue amanhã pela manhã, quando as 09h30, ocorrerá uma carreata com destino aos loteamentos Recanto Verde e Vista Alegre.

Fonte:

Deixe seu comentário