Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Guto e Chaco abrem mão de carreata e sugerem doações para o Hospital Bom Pastor

Candidatos afirmaram que não há clima para a tradicional carreata em meio à pandemia e tantas pessoas em situação de dificuldade.

Publicado em 29/10/2020 às 06:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Os candidatos a Prefeitura de Igrejinha, Guto Scherer e Darcy Matte anunciaram nesta quinta-feira que Coligação Avança Igrejinha, compostas pelos partidos MDB, PTB e Patriota não vai realizar a tradicional carreata da vitória, como é tradição no Município. Em vídeo, os candidatos afirmaram que ao invés da tradicional carreata da vitória, decidiram incentivar que os motoristas que gastariam sua gasolina nesse evento façam a doação do valor para o Hospital Bom Pastor.

Conforme Guto Scherer, foi considerado que este é um ano atípico e que muitas famílias estão enfrentando dificuldades neste momento. "Nas nossas caminhadas, estamos vendo esses dramas pessoais de perto, e seria muita insensibilidade da nossa parte fechar os olhos pra tudo isso. (...) Em meio a uma pandemia e em um ano que não teve a Oktoberfest, sentimos o compromisso de ajudar aqueles que estão defendendo e salvando as nossas vidas todos os dias", destacou Scherer.

A conta anunciada para doação espontânea ao Hospital Bom Pastor é:

Banco: 001 - Banco do Brasil
Agência: 1188-6
Conta Corrente: 3030-9

Fonte:

Deixe seu comentário