Portal da Cidade Igrejinha

Cartório Eleitoral alerta para recadastramento biométrico dos eleitores

Solicitação é para que eleitores compareçam para recadastrar suas biometrias.

Publicado em 24/09/2017 às 22:27

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Cartório Eleitoral de Taquara estão convocando para que os eleitores não deixem para fazer o recadastramento na última hora. O pedido é que os parobeenses compareçam ao cartório eleitoral de Taquara, Rua Ernesto Alves, 1780, (ao lado do fórum) das 10h às 17h, evitando correr o risco de enfrentar filas. Parobé possui 38.426 eleitores e apenas 20,19% deles está com biometria cadastrada, segundo dados do TRE. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Carteira de Identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento, carteira de conselho profissional e CPF (a carteira de motorista, CNH, não serve para fazer o 1º título) e

Um comprovante de endereço atual, emitido nos últimos três meses, em nome do eleitor ou de seus pais.

Quem já possui cadastro biométrico não precisa procurar novamente a Justiça Eleitoral.

Evite filas desde já, faça o seu agendamento pela internet (no site: goo.gl/KaJ4QF) e seja atendido na hora marcada. Para o cidadão com deficiência ou mobilidade reduzida, é muito importante que seja solicitado ao atendente, o registro da deficiência, no momento do atendimento para que seja adequado o local de votação com a necessidade do eleitor e pode ser feito pelo site https://goo.gl/8eo17v.

Fonte:

Deixe seu comentário