Portal da Cidade Igrejinha

POR DOIS MESES

Carine Martini assume como vereadora em Igrejinha

Ela assume a função durante a licença de 60 dias do vereador Marivaldo Leal, colega de partido.

Publicado em 05/05/2021 às 02:45

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na próxima reunião da Câmara de Vereadores, em 11 de maio, a advogada Carine Martini (MDB) tomará posse como vereadora em Igrejinha. Ela assume a função durante a licença do vereador Marivaldo Leal, colega de partido. "A Carine é uma mulher forte e extremamente qualificada que agora poderá mostrar seu trabalho no Parlamento. Tenho certeza de que a bancada seguirá bem representada, e os interesses da nossa comunidade também", elogiou Marivaldo, que garantiu que seguirá à disposição do povo nas semanas em que estiver licenciado.

Carine Martini afirmou estar muito motivada para o novo desafio. "Tenho muito aprender e também a colaborar nos próximos dois meses. Vontade não me falta e trabalho não me intimida", destacou.

Quem é Carine Martini?

Carine Martini é advogada e presidente reeleita da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Igrejinha, com jurisdição nos municípios de Igrejinha e Três Coroas. É também julgadora titular do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS. Na última eleição municipal conquistou 456 votos, sendo a primeira suplente do MDB de Igrejinha.

Fonte:

Deixe seu comentário