Portal da Cidade Igrejinha

NEGÓCIOS TURÍSTICOS

Município de Igrejinha marca presença no Festival de Turismo de Gramado

A Secretaria de Turismo e Cultura de Igrejinha esteve presente na 34° edição do Festuris, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina.

Publicado em 16/11/2022 às 09:20

Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha apresentando o APP Turismo Igrejinha com representantes dos Municípios de Rolante e Três Coroas. (Foto: Divulgação / PMI)

Na última semana, a Secretaria de Turismo de Cultura de Igrejinha esteve presente no 34° Festival de Turismo de Gramado. Integrada a outras cidades da região, Igrejinha divulgou seus pontos turísticos e serviços para os agentes de viagens e empreendedores junto ao estande institucional de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Juliano Müller, secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, contatou possíveis investidores do ramo e realizou visitas institucionais a estandes de outras regiões e estados. “Por ser um dos maiores eventos dessa área na América Latina, esse é um momento muito oportuno para compartilhar aquilo que Igrejinha tem a oferecer e também observar como as maiores potências turísticas têm se desenvolvido no setor. Estamos contentes em poder apresentar o aplicativo do turismo de Igrejinha e muito atentos a todas as inovações que podem ser aproveitadas para fazer de nossa cidade um lugar cada vez mais atrativo, estruturado e integrado no mercado”, afirma o secretário.

Batendo todos os recordes, a 34ª edição do Festuris contou com mais de 12.500 participantes, 20 mil reuniões de negócios e 2.700 marcas em exposição.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, também esteve presente no evento e destacou que Igrejinha segue fomentando o turismo. “A administração segue trabalhando de forma constante com a Secretaria de Turismo e Cultura para a execução de projetos e atividades turísticas que visam tanto o desenvolvimento social e econômico da cidade, como o reconhecimento de Igrejinha na região”, lembra Leandro.


Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha no estande da região Costa Doce/RS
Divulgação / PMI

Fonte:

Deixe seu comentário