Portal da Cidade Igrejinha

TURISMO GLAMPING

Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort oferece experiência sofisticada de Carnaval

Uma programação customizada focada em experiência, requinte e alta gastronomia para quem busca uma alternativa tranquila e sofisticada.

Publicado em 05/02/2024 às 14:00

Pipas são as acomodações com arquitetura inspirada em barris de vinho. (Foto: Divulgação)

O Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort, de São Francisco de Paula, preparou uma programação customizada focada em experiência, requinte e alta gastronomia para quem busca uma alternativa tranquila e sofisticada para aproveitar o carnaval. Sempre explorando os principais ambientes do resort, as atividades podem ser encaradas de forma independente ou em grupo e são destinadas a casais e famílias.

Para os esportistas, o campeonato de beach tênis e a corrida de stand up paddle os manterão em movimento. Os pequenos terão a chance de participar do workshop de máscaras e se deliciar no buffet de sorvete kids. Para recarregar as energias, a sessão matinê infantil promete ser uma agenda concorrida. E tudo isso sem deixar de lado a essência do Carnaval, com apresentação de bloquinho com samba e pagode, além de muitos aperitivos.

Para fazer reserva, entre em contato pelo WhatsApp (54) 9679-6699. Mais informações pelo site: bourbon.com.br/carnavalbourbonserragaucha.

Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort

Localizado em São Francisco de Paula, a 120 km de Porto Alegre, o Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort segue a tendência do turismo glamping para oferecer um patamar diferenciado em hospitalidade focado em experiência. São 45 acomodações, entre suítes, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do RS. Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado.

Em perfeita harmonia com a natureza, oferece atividades de lazer ao ar livre, como o contato com os animais, passeio a cavalo, atividades infantis, pesca esportiva, caiaque, slackline, stand up paddle, arco e flecha, trilhas e muito mais. Algumas atividades com valor à parte. Além de diferentes opções de hospedagem onde você pode contemplar as estrelas, envolvido em uma das mais exuberantes paisagens da Serra Gaúcha.

Desde novembro de 2023 o empreendimento é administrado pela Bourbon Hospitalidade, em um movimento que marcou o ingresso da rede no mercado gaúcho.

Fonte:

Deixe seu comentário