Portal da Cidade Igrejinha

DESTINO PERFEITO

Gramado foi o destino brasileiro mais buscado no iCasei para lua de mel em 2022

Gramado foi o destino mais buscado nas listas de cotas para lua de mel que a página disponibiliza aos novos casais.

Publicado em 03/02/2023 às 13:10

(Foto: Divulgação)

Gramado é uma cidade charmosa, aconchegante e romântica. Essas definições fazem com que o destino seja perfeito aos casais que comemoram a lua de mel. Segundo artigo publicado na revista do site iCasei, Gramado foi o destino mais buscado nas listas de cotas para lua de mel que a página disponibiliza aos novos casais.

Para o prefeito Nestor Tissot, este é mais um dado que comprova o bom trabalho realizado pela Secretaria de Turismo e Gramadotur. “É uma alegria saber que os recém casados gostam da estrutura que oferecemos em Gramado e isso é resultado de um trabalho realizado o ano todo com muita dedicação, através da divulgação do nosso destino e da realização de belos eventos”, afirma.

Sobre o iCasei

Com 15 anos de mercado, o iCasei é a plataforma pioneira no Brasil em sites para os noivos e listas de casamento. Ele permite que os casais montem suas listas virtuais e recebam os presentes em dinheiro, de forma elegante e segura. Em toda a sua história, a plataforma já transacionou mais de R$ 1 bilhão em presentes para os noivos e atendeu mais de 1,5 milhão de casais.

Fonte:

Deixe seu comentário