Portal da Cidade Igrejinha

INVESTIMENTOS

Representantes da Oktoberfest visitam Hospital de Três Coroas

Os representantes da AMIFEST agradeceram o convite e destacaram a transparência que a direção demonstra prestando contas dos investimentos realizados.

Publicado em 19/03/2019 às 01:40

(Foto: Divulgação/FHDOD)

(Foto: Divulgação/FHDOD)

O Hospital Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas, recebeu a visita da comitiva da AMIFEST – Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha, que, a convite da direção da casa de saúde, conheceu os investimentos realizados com os recursos destinados pela festa. Estiveram presentes a diretora de Comunicação e Marketing, Muriel dos Reis, o presidente da 31ª Oktoberfest, Luis Carlos Schüler e o presidente da 32ª edição, Ezequiel Stein.

Com o recurso de R$ 15 mil recebido da 31ª Oktoberfest de Igrejinha a FHDOD adquiriu computadores, impressoras, multifuncionais, estabilizadores, entre outros equipamentos, modernizando a recepção e emergência e garantindo melhores condições de trabalho para os colaboradores e melhores condições de atendimento à população.

O Diretor Técnico Administrativo do hospital, Dr. Tadeu Stringari, lembrou que está no Vale do Paranhana há 10 anos e é louvável a força da Oktoberfest e o impacto que ela tem na sociedade. Ele destaca as melhorias realizadas e diz que a comunidade terá orgulho do hospital.

O diretor Clovis Schmitz agradeceu a AMIFEST e destacou que a tecnologia da informação não é uma coisa nova, mas que o hospital até então não havia conseguido realizar tal investimento. Ele lembrou também que graças ao recurso de 2017 foi possível adquirir equipamentos novos ao pronto atendimento.

Os representantes da AMIFEST agradeceram o convite e destacaram a transparência que a direção demonstra prestando contas dos investimentos realizados.

Fonte:

Deixe seu comentário