Portal da Cidade Igrejinha

NOVA GESTÃO NA SAÚDE

Nova secretária de Saúde do Município de Taquara é apresentada

Loreni Spirlandelli é enfermeira de formação e servidora aposentada do Município. Ela assumiu a pasta após o retorno do vereador Dodô Mello à Câmara.

Publicado em 03/04/2024 às 14:20

Prefeita recepcionou a secretária Loreni (Foto: Cristiano Vargas / PMT)

Desde a segunda-feira (1º), a Secretaria de Saúde de Taquara está sob nova gestão, com a posse da servidora aposentada Loreni Kattwinkel dos Santos Spirlandelli. Ela assumiu a pasta após o retorno do vereador Dodô Mello à Câmara de Vereadores.

Enfermeira e professora, Loreni atuou durante 21 anos no Município na área de saúde mental, onde foi coordenadora. “Convidamos a Loreni para assumir essa missão por conhecermos o histórico profissional e de dedicação ao serviço público e também de bom relacionamento com os colegas, os quais vibraram com seu retorno”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.

Na manhã desta quarta-feira (3), Sirlei esteve reunida com Loreni e diretores da Secretaria de Saúde, a fim de tratar de demandas relativas à pasta. “Neste final de semana, vamos iniciar um mutirão de colonoscopia, no Hospital Bom Jesus. Estamos sempre buscando ações que visem melhorar a qualidade do serviço prestado aos taquarenses”, afirmou a prefeita.

Fonte:

Deixe seu comentário