Portal da Cidade Igrejinha

RECURSO PARA SAÚDE

Marivaldo Leal e Carine Martini anunciam R$ 250 mil para o Hospital Bom Pastor

O valor foi articulado pelos parlamentares junto ao deputado Giovani Feltes e será destinado para melhorar a estruturação do setor de maternidade SUS.

Publicado em 21/05/2021 às 23:00

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Os vereadores igrejinhenses Carine Martini e Marivaldo Leal (atualmente licenciado), ambos do MDB, participaram de uma reunião com o diretor do Hospital Bom Pastor, João Schimitt, na qual foi comunicada a oficialização da indicação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil. O valor foi articulado pelos parlamentares junto ao deputado federal Giovani Feltes e será destinado para melhorar a estruturação do setor de maternidade SUS da instituição, além de manutenção dos serviços oferecidos.

"O parto é um momento muito simbólico para as famílias, por isso acreditamos que investimentos que garantam ainda mais o acolhimento e o bem estar nesse setor são essenciais", destacou a vereadora Carine Martini. Já o vereador Marivaldo Leal afirmou que a interlocução da bancada do MDB seguirá sendo realizada com órgãos dos governos estadual e federal, além de deputados gaúchos, para buscar constantes melhorias para Igrejinha. "Nossas conversas com instituições e a comunidade permitem diagnosticar as demandas prioritárias", completou.

Fonte:

Deixe seu comentário