Portal da Cidade Igrejinha

APOIO AO HOSPITAL

Hospital Bom Pastor recebe doação de 3,5 mil pares de luvas cirúrgicas

Vereador Marivaldo Leal utilizou o seu segundo salário como vereador para fazer a doação do material.

Publicado em 02/03/2021 às 04:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Nesta terça-feira (02), o vereador Marivaldo Leal (MDB) realizou a entrega da doação de 35 caixas de luvas cirúrgicas ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha, totalizando três mil e quinhentos pares do material. Ainda no mês de janeiro, a instituição de saúde deu início a uma mobilização para doação e aquisição de luvas para procedimentos, já que durante a pandemia o produto teve aumento de mais de 600% no seu custo de compra.

“Realizamos esse gesto após o apelo do Hospital, e também por entendermos que neste momento todos os esforços possíveis devem ser direcionados para a segurança dos profissionais que estão se colocando em risco diariamente para salvar vidas”, destacou Marivaldo. Se você também quiser ajudar, pode doar luvas diretamente no Hospital Bom Pastor ou fazer sua doação em dinheiro, acessando doacaolegal.com.br.

Vereador Voluntário

O vereador igrejinhense Marivaldo Leal se comprometeu a doar todos os seus salários ao longo do mandato para instituições que realizam trabalho em prol da comunidade. No mês passado, o primeiro salário foi dividido em doações realizadas para a APAE de Igrejinha, os Bombeiros Voluntários do Munícipio e a Comunidade Terapêutica Peniel.

Fonte:

Deixe seu comentário