O futsal de Três Coroas viverá um momento especial neste domingo (24). Após anos sem equipes disputando competições oficiais em nível estadual, o município volta a ser representado na Série Bronze 2025, com o Camisa 2 Futsal.
A equipe três-coroense entra em quadra às 18h, no Ginásio Municipal Armando Brusius, para enfrentar o CER Viamão diante da torcida. O duelo marca a estreia em casa da equipe na competição.
O Camisa 2 chega motivado para o compromisso após conquistar vitória fora de casa na rodada de abertura da Série Bronze. O resultado positivo reforça a expectativa para o reencontro entre a comunidade e o futsal estadual em Três Coroas.
Além da importância esportiva, a participação da equipe representa também a retomada do município em competições oficiais do futsal gaúcho adulto, fortalecendo o esporte local e incentivando novos projetos e atletas.
Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente na Credifácil, Mercado JJ, Pavilhão Evangélico e Dos Guri Barbearia.