O GRANDE CAMPEÃO
Remanso de Taquara vence final por 4 a 1 e conquista título da Liga Canoense de Futebol 7
Equipe marcou quatro gols na decisão e garantiu vaga no Gauchão de Futebol 7, que começa em novembro.
Publicado em 18/08/2026 às 08:50
O Remanso, de Taquara, conquistou neste domingo (16) o título da Liga Canoense de Futebol 7 ao vencer a final por 4 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para o Gauchão de Futebol 7, organizado pela Liga Gaúcha, com início previsto para novembro.
Os gols da decisão foram marcados por Robert, duas vezes, Tales e Maninho. A vitória encerrou a participação do Remanso na competição, na qual foi a única equipe de fora de Canoas entre os 12 times participantes.
Durante a campanha, o time disputou seis partidas na fase inicial e avançou em dois confrontos eliminatórios até chegar à decisão. Na competição, foram oito vitórias, com 53 gols marcados e sete sofridos.
A prefeita Sirlei Silveira destacou o resultado conquistado pelo time e a participação de Taquara na competição. “Parabenizamos o Remanso pelo título e pela campanha realizada na Liga Canoense. A equipe representou Taquara durante toda a competição e agora terá a oportunidade de disputar o Gauchão de Futebol 7”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Município de Taquara
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
5ª Copa Três Coroas de Tênis terá recorde de participantes de diferentes regiões do Brasil
20/08/2026 às 18:25
Após ao menos dez anos, vôlei de quadra retorna ao calendário esportivo de Três Coroas
19/08/2026 às 17:45
Jogos Estudantis de Taquara reúnem 222 atletas nas disputas de basquete 3x3
19/08/2026 às 13:40
Campeonato de Futsal de Taquara entra em nova fase nas séries Ouro, Prata e Bronze
18/08/2026 às 17:00
Jogos Escolares Inclusivos promovem integração e valorização das diferenças em Parobé
18/08/2026 às 07:55
Equipe Remanso de Taquara disputa final da Liga Canoense de Futebol 7 neste domingo (16)
11/08/2026 às 16:25