Portal da Cidade Igrejinha

JEP 2024

Vêm aí a 8ª edição dos Jogos Escolares do Município de Parobé

Ao longo do ano ocorrerão diversas modalidades para os alunos participarem. O evento integrará mais de 20 escolas, entre municipais e estaduais.

Publicado em 08/04/2024 às 12:25

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

Ocorre na próxima quarta-feira (10), a abertura do 8° Jogos Escolares de Parobé (JEP 2024). O evento tem início às 8h15, no Ginásio Municipal. Em seguida ocorrem partidas de futsal mirim, masculino e feminino.

O JEP conta também com as modalidades de Futsal, Futebol Society (futebol 7), Voleibol, Basquete, Handebol e Xadrez, todas em 3 categorias (mirim, infantil e juvenil) nos 2 naipes ( masculino e feminino) com a participação de todas as escolas municipais juntamente com escolas do estado.

O evento deve mobilizar mais de 3.500 inscrições de alunos e vai contar com 6 sedes: os jogos de Futsal ocorrerão no Ginásio Municipal, Basquetebol no ginásio da EMEF Idalino, Handebol no ginásio da Emef Getúlio, Voleibol na Escola Noemy Fay dos Santos, Futebol Society no Campo da Azaleia, além do evento de xadrez que ocorrerá na Rua Coberta.

O JEP é o maior evento esportivo escolar do município. Reforça o espírito de grupo entre os participantes, envolve a comunidade escolar, busca identificar novos talentos esportivos, fomenta a prática do esporte no cotidiano escolar, salienta o coordenador de Esporte Luís Eduardo Mallmann, o Duda.

Ao longo do ano ocorrerão diversas modalidades para os alunos participarem. O evento integrará mais de 20 escolas, entre municipais e estaduais, com premiação para todas as categorias do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário