Portal da Cidade Igrejinha

PARCERIA

Instituto Desenvolver e FACCAT assinam termo de cooperação

Um protocolo de cooperação cientifica e acadêmica foi assinado buscando desenvolver ações regionais de caráter de ensino, pesquisa e extensão.

Publicado em 01/09/2020 às 04:00

(Foto: Divulgação)

Nesta semana, o Instituto Desenvolver e a Faccat oficializaram a parceria que já existe entre as instituições desde o ano passado, ampliando as possibilidades de atuação conjunta. Um protocolo de cooperação cientifica e acadêmica foi assinado buscando desenvolver ações de caráter de ensino, pesquisa e extensão em áreas de mútuo interesse para o desenvolvimento regional, principalmente nas áreas de empreendedorismo, inovação, educação financeira, comunicação e desenvolvimento pessoal.

Entre algumas ações previstas ainda para este ano estão a realização conjunto de palestras online, workshops e cursos de extensão. “Acreditamos que essa soma de esforços e a troca de informações e de expertises é essencial para contribuirmos com o desenvolvimento regional”, destacou o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer.

Participaram do ato de assinatura o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer; a coordenadora-geral, Priscila Maicá; o coordenador de Empreendedorismo e Inovação, Alexandre Matte Jr.; e o vice-diretor de Pesquisa e Pós Graduação da Faccat, Roberto Tadeu Morais.

Fonte:

Deixe seu comentário