Portal da Cidade Igrejinha

CAPACITAÇÃO

Formar Igrejinha: Inscrições prorrogadas para cursos da área de construção civil

No total serão ofertados 08 diferentes cursos, sendo que as atividades práticas desenvolvidas auxiliarão na edificação de uma nova feira do produtor.

Postado em 07/06/2021 às 19:40 |

(Foto: Reprodução / Facebook)

O Município de Igrejinha prorrogou as inscrições para participação em cursos de capacitação profissional na área de Construção Civil, os quais fazem parte do Projeto Formar Igrejinha e serão ministrados pelo SENAI de Igrejinha – Nelson Heidrich.

No total serão ofertados 08 diferentes cursos, sendo que as atividades práticas desenvolvidas auxiliarão na edificação do Projeto da Nova Feira do Produtor, no bairro Bom Pastor.

Os cursos de capacitação têm como público alvo os usuários vinculados aos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadastro Único, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), uma vez que a finalidade essencial deste projeto é capacitá-los profissionalmente, preparando-os para ingresso no mercado de trabalho.

“O Formar Igrejinha oferece uma oportunidade única aos participantes. Além de receber uma certificação gratuita através de uma instituição renomada, os alunos que se destacam poderão ser empregados pela Construarte, empresa parceira desta edição do projeto.” - destaca o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Joel Leandro Wilhelm.

Todos os cursos conterão turmas de 12 alunos, sendo disponibilizadas 08 vagas de suplentes por turma.

As inscrições seguem abertas até 11/06/2021, e devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Arthur Fetter, n.º 25 - Bairro Bom Pastor.

CURSOS COM VAGAS DISPONÍVEIS:

  • ARMAÇÃO DE FERRAGEM: 02 VAGAS
  • CARPINTARIA DE FORMAS: 06 VAGAS
  • CONSTRUÇÃO EM ALVENARIA: 11 VAGAS
  • CARPINTARIA DE TELHADOS: 10 VAGAS
  • INSTALAÇÃO HIDRÁULICA PREDIAL: 01 VAGA
  • ASSENTAMENTO DE PLACAS CERÂMICAS: 06 VAGAS

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">