Portal da Cidade Igrejinha

FEEVALE

Universidade Feevale seleciona bolsistas para mestrado e doutorado

O objetivo do programa é apoiar estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu de Instituições Comunitárias de Educação Superior (Ices)

Publicado em 01/04/2021 às 02:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Universidade Feevale foi contemplada com novas bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior – Prosuc/Capes. Com esse benefício, abrem-se novas cotas de auxílio para ingressantes no primeiro semestre deste ano no mestrado em Processos e Manifestações Culturais e no doutorado em Qualidade Ambiental. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, pelo site www.feevale.br/stricto, endereço em que constam os mestrados e doutorados da Instituição.

O objetivo do programa é apoiar estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu de Instituições Comunitárias de Educação Superior (Ices). As bolsas possuem duas modalidades: uma contempla bolsa de pós-graduação mais custeio de taxas escolares e a outra contempla custeio de taxas escolares. Os critérios para seleção de ingresso com bolsa estão disponíveis nos editais.

Mais informações

Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu

Telefone: (51) 3586-8800, ramal 9000

WhatsApp: (51) 3597-5866

E-mail:strictosensu@feevale.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h

Fonte:

Deixe seu comentário