Portal da Cidade Igrejinha

COM MUITA MÚSICA

FACCAT realiza volta às aulas com integração de boas-vindas

Para descontrair a calourada e os veteranos, a banda Mazah Rock deu ritmo à integração de boas-vindas na noite de segunda-feira (4).

Publicado em 05/03/2024 às 16:30
Atualizado em

Quiz com os novos acadêmicos da Faccat. (Foto: Angelo Flesch / Faccat)

Vice-diretora de graduação Carine Raquel Backes Dörr conversando com o público acadêmico. (Foto: Angelo Flesch / Faccat)

As Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT) buscam não apenas o desenvolvimento acadêmico de qualidade, mas também a formação de cidadãos conscientes, éticos e comprometidos com a construção de um mundo melhor. A FACCAT oportuniza a descoberta do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que acompanharão os estudantes por toda a vida. Com este intuito, o ano letivo na Instituição começou na noite de segunda-feira, 4 de março, e para descontrair a calourada e os veteranos, a banda Mazah Rock deu ritmo à integração de boas-vindas.

Na noite de terça-feira (5), o som fica por conta do músico Gabriel Vettorazzi, que é acadêmico da FACCAT. Já na quarta (6), os alunos serão recepcionados pelo músico João Dias, também acadêmico da Instituição. E na quinta-feira (7), encerrando a programação musical, a dupla Diego Nassif e Érico Marques farão sua apresentação no palco da FACCAT.

Boas-vindas aos calouros

A equipe da Vice-Direção de Graduação reuniu os novos acadêmicos da FACCAT no Centro de Eventos. No local, foi apresentado pontos importantes sobre a Instituição, sobre a vida acadêmica, um Quiz muito divertido, entre outras ações pelo foyer do Centro de Eventos. Um “tour” pelo campus também foi realizado. Alguns coordenadores foram os guias dos novos estudantes. “Eu estou entrando na FACCAT e já gostei de tudo. Estou super empolgado em estudar Design e ser aluno daqui”, comemorou o calouro Luan Lemos da Silva.

“Desejamos um excelente semestre a todos e que possam aproveitar cada momento na FACCAT para aprenderem muito. Sejam todos bem-vindos”, destacou a Vice-Diretora de Graduação, Carine Raquel Backes Dörr.

Fonte:

Deixe seu comentário