Portal da Cidade Igrejinha

COMUNICADO

Comunicado sobre o retorno das aulas na Educação Infantil em Igrejinha

Os prefeitos da região do Vale do Paranhana decidiram pela manutenção da suspensão das aulas presenciais durante o mês de outubro.

Publicado em 01/10/2020 às 23:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / SE)

A Administração Municipal informa a toda comunidade escolar, que após a análise das pesquisas realizadas nos municípios, referente ao retorno das aulas da Educação Infantil, os prefeitos da região do Vale do Paranhana decidiram pela manutenção da suspensão das aulas presenciais.

A média do resultado da pesquisa realizada no Município de Igrejinha, com os pais e/ou responsáveis legais das crianças matriculadas na Educação Infantil, foi de 64,5% pelo não retorno e 35,5% pelo retorno das aulas presenciais.

Assim, levando em consideração o nosso resultado e dos demais municípios, a Administração Municipal e Secretaria de Educação manterão suspensas as aulas presenciais das escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Igrejinha durante o mês de outubro/20.

No próximo dia 20 de outubro, haverá uma nova reunião entre os prefeitos da Região do Vale do Paranhana para um novo posicionamento sobre o retorno das aulas presenciais.

As Escolas de Educação Infantil de Igrejinha continuarão encaminhando durante o mês de outubro atividades recreativas, lúdicas e pedagógicas às crianças da Rede Municipal de Ensino de Igrejinha para fins de manutenção do vínculo educador/criança/escola/comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário