Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

CIEE-RS abre inscrições para última turma do Cidadania e Talento.com de 2020

Jovens de 14 a 24 anos e que estudam na rede pública de ensino podem se inscrever até 26/10.

Publicado em 23/10/2020 às 03:45

(Foto: Divulgação / Jornal Informal)

O programa Cidadania e Talento.com, do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), está com inscrições abertas para a terceira turma deste ano. As aulas serão totalmente virtuais com conteúdos de informática e palestras online. O curso é composto por 11 módulos, com previsão de formatura dia 11 de dezembro.

Podem se inscrever jovens de 14 anos a 24, estudantes de escolas públicas dos anos finais do ensino fundamental ou cursando o ensino médio. Os conteúdos de informática são através do Word, Excel, PowerPoint, entre outros. Os interessados devem ter computador e internet além de acesso à plataforma Zoom.

Os principais conteúdos abordados pelo Cidadania e Talento.com vão desde introdução à informática; planejamento financeiro e orçamento familiar (dois módulos), passando por oficinas voltadas à confecção de currículo, etiqueta para entrevista de seleção, e noções de marketing pessoal. A importância cidadã está voltada na responsabilidade social; valorização a cultura e prevenção ao uso de drogas.

Inscrições abertas e informações no link: bit.ly/cidadaniaetalento2020.

Fonte:

Deixe seu comentário