Portal da Cidade Igrejinha

GRANDE ESTILO

Tabita celebra retorno às raízes brasileiras em sua Campanha Inverno 2020

A Coleção Inverno 2020 apresenta peças que trazem novidades para complementar o visual da mulher moderna.

Publicado em 18/03/2020 às 02:45

(Foto: Gustavo Marx)

(Foto: Gustavo Marx)

(Foto: Gustavo Marx)

(Foto: Gustavo Marx)

(Foto: Gustavo Marx)

Marca de calçados femininos que nasceu nos anos 70, no auge da busca por liberdade, juventude e quebra de tabus, a Tabita comemora meio século de uma trajetória pautada pelo design moderno e excelência de suas criações, aliando a brasilidade às inspirações da moda europeia. Para brindar em grande estilo o seu aniversário, a marca apresenta a Campanha Inverno 2020, que é uma celebração ao retorno às raízes, alicerce essencial para se conectar com a história, as origens e o DNA desta marca que acompanha os passos da mulher moderna há 50 anos.

Fotografada na Fazenda Jagoara Velha, em Matozinhos/MG, espaço de natureza estonteante, preservada pelo tempo, patrimônio histórico e cultural, a campanha se ambienta em meio a elementos que inclui a clássica roda d'água e árvores antigas como o imponente ficcus, que mantém suas raízes visíveis através do tronco. O espaço cedeu sua beleza para ambientar esse ensaio que tem como propósito conectar o público feminino com sua história de força, mantendo as raízes firmes na terra, o tronco forte na superfície e a copa no alto, diante da imensidão do céu.

A Coleção Inverno 2020, em destaque na campanha, apresenta peças que trazem novidades cheias de bossa para complementar o visual da mulher moderna, sintonizadas às maxitendências do street style e desfiles internacionais, traduzidas para o gosto da brasileira.

SOBRE A TABITA

Com sede produtiva localizada em Igrejinha/RS, a Tabita produz diariamente cerca de 3,5 mil pares de calçados, gerando aproximadamente 250 empregos diretos. Com 50% da produção destinada para exportação, para mais de 45 países, seus produtos estão presentes em todos os estados brasileiros, em cerca de 700 pontos de vendas selecionados.

Fonte:

Deixe seu comentário