Portal da Cidade Igrejinha

INVERNO 2024

Piccadilly lança coleção Ageless com elegância atemporal e beleza sem idade

A marca investiu na simplicidade e atemporalidade das formas clássicas, criadas para serem usadas por todas as gerações.

Publicado em 15/03/2024 às 17:20

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

A PICCADILLY está pronta para surpreender na próxima estação fria deste ano. Inspirada na elegância atemporal e na beleza sem idade, a coleção Ageless chega com uma nova forma de consumir moda, valorizando produtos que transcendem o tempo e permanecem sempre relevantes, refletindo um estilo que não conhece os limites cronológicos. A Coleção Ageless potencializa a autoexpressão e faz um pacto de bem-estar com as consumidoras. Em meio a tantas demandas e expectativas, é importante que as mulheres reconheçam valor e beleza no cotidiano e no próprio vestir e calçar - e é essa sensação que a coleção da PICCADILLY entrega.

A marca investiu na simplicidade e atemporalidade das formas clássicas, criadas para serem usadas por todas as gerações. A paleta de cores traz tons neutros, como taupe, concreto e areia, que possibilitam compor um estilo refinado e sofisticado, ideal para enfrentar os dias mais frios com confiança e uma elegância que segue a tendência do Quiet Luxury. Assim, as peças desse inverno valorizam a qualidade e a simplicidade dos produtos.

A coleção também traz texturas repaginadas, recriando estampas icônicas como a onça e o croco, que conferem um toque de ousadia. Grandes fivelas, ilhós e cravos são ícones que marcam o estilo da próxima estação. Outro ponto forte é o brilho. Paetês e bordados contrastam com a sobriedade esperada para o inverno.

Saiba mais sobre as tendências para a temporada outono/inverno 2024 e como elas estão presentes em cada lançamento da PICCADILLY:

  • Working Woman: A tendência working woman apresenta estruturas clássicas e requintadas que oferecem às mulheres as opções mais práticas e, ao mesmo tempo, mais assertivas para um look profissional, ou casual. Os slingbacks, os solados tratorados e as botas são coringas nessa tendência.
  • Flat: Os modelos abertos também chamam a atenção na temporada outono/inverno 2024. Ainda que com tonalidades mais discretas, eles harmonizam leveza e elegância. Com a base plana, oferecem um aspecto aconchegante e valorizam os looks mais informais e descontraídos.
  • Fivelas: As fivelas integram o estilo utilitário que combina conforto, funcionalidade e versatilidade. As botas se encaixam perfeitamente nessa tendência. Com salto grosso, flat, ou mais refinado, elas chegam com o bico mais arredondado e são perfeitas para destacar todo o metalizado que virá com as fivelas: correntes, ilhós e cravos.
  • Comfy: A tendência comfy nos calçados é a alegria de quem valoriza o conforto. Os calçados comfy são aqueles que têm um design simples, prático e aconchegante, sem abrir mão da elegância e da versatilidade. No inverno da PICCADILLY, ela aparece com força nos tênis inspirados em modelos clássicos como os wallabees, popularizados na década de 60 e que mantêm um grande sucesso até hoje.

A PICCADILLY sabe que cada mulher tem uma história única e uma personalidade própria, que se refletem na forma como se veste e se expressa. A coleção Ageless é inspirada em tendências internacionais, mas não se prende a padrões ou estereótipos de idade. São calçados que vão deixar as mulheres ainda mais confortáveis, confiantes e autênticas para viverem o inverno do seu jeito. Assim, a PICCADILLY vai realçar ainda mais a beleza e o estilo de cada mulher.

Sobre a PICCADILLY:

Presente no mercado há mais de 68 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Fonte:

Deixe seu comentário