Portal da Cidade Igrejinha

É AMANHÃ

Rissul realiza feirão de empregos nesta terça-feira (14) em Igrejinha

São mais de 20 vagas em aberto, todas para contratação imediata e não é necessária experiência. A ação acontece das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Publicado em 13/03/2023 às 10:55

(Foto: Emmanuel Denaui / Divulgação)

O Rissul de Igrejinha realiza nesta terça-feira, 14 de março, um Feirão de Empregos na cidade. São mais de 20 vagas em aberto, todas para contratação imediata. A ação acontece na Rua Gen. Ernesto Dornelles, nº 826, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 15h.

São oportunidades para as funções de Auxiliar de Açougue, Operador de Caixa, Repositor de Loja, Hortifruti e Fiambreria, e não é necessária experiência.

Além do salário, a rede de supermercados oferece também diversos benefícios aos colaboradores, como prêmio de assiduidade, vale-transporte, convênios médico e odontológico e seguro de vida.

Como participar do Feirão

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer no dia 14 de março, no Rissul de Igrejinha, das 9h às 12h e das 13h às 15h, portando currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Os candidatos também podem entregar seus currículos presencialmente nas lojas, no balcão de informações, ou enviá-los por e-mail, diretamente para a filial de interesse, com o campo “assunto” preenchido com as palavras: OPORTUNIDADES RISSUL IGREJINHA.

O e-mail deve ser enviado para o seguinte endereço: administ037@unidasul.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário