Portal da Cidade Igrejinha

CONEXÃO TOTAL

Piccadilly realiza evento que celebra e reconhece fornecedores destaques de 2022

Com o objetivo de se aproximar e manter o relacionamento com os parceiros, a Piccadilly promoveu o evento voltado para comemorar o desempenho de 2022.

Publicado em 24/03/2023 às 13:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

No último dia 22 de março, em Igrejinha, a PICCADILLY realizou o “Conexão Total”, evento que celebra e reconhece os parceiros destaques da cadeia de fornecimentos do Programa de Avaliação de Fornecedores Conexão Total. Com palestras orquestradas pela CEO da calçadista Cristine Camila Grings Nogueira, vice-presidente da marca Ana Carolina Grings, além de outros membros da diretoria, a celebração contou com a presença de 140 pessoas.

O evento teve como objetivo principal, celebrar com os parceiros o trabalho desempenhado no ano de 2022 e a produção e vendas da calçadista neste período. Além de dar visibilidade ao planejamento estratégico da empresa, o “Everest”; dar ênfase nas ações e iniciativas do projeto “Encorajamento Feminino na Cadeia de Fornecedores”; reconhecer os melhores fornecedores por categoria baseado em métricas estipuladas dentro do programa Conexão Total; e, também, identificar e valorizar os fornecedores que estimularam a sustentabilidade no ano anterior. Através desse momento, a empresa pretende estimular a cadeia de parceiros comerciais, além de esclarecer e incentivar os próximos passos em conjunto.

De acordo com Cristine Camila Grings Nogueira, CEO da PICCADILLY, é gratificante reunir todos que, de alguma forma, colaboram para o crescimento da empresa, e poder reconhecê-los. “Acreditamos muito na relevância de reconhecer e valorizar o trabalho dos nossos fornecedores. Por isso, o Conexão Total é superimportante para nós, já que proporciona a oportunidade de agradecer, nos aproximar e, ainda, incentivar os nossos fornecedores para continuarem com o desempenho durante 2023. Pois desta forma, todos nós conseguimos caminhar alinhados e colher bons frutos”, comenta.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY

Presente no mercado há mais de 67 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 34 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Fonte:

Deixe seu comentário